domingo, 3 de abril de 2011





Nome:Renan matheus linhares abrantes
Idade:20 anos
Mora: Rio de janeiro capital


UCB - Quando e por que vc começou a fazer cosplay ?

Começei a fazer cosplay a 3 anos atras , começei a fazer por que achei bem interessante

UCB - Qual foi seu primeiro cosplay ?
Meu primeiro cosplay foi Uchiha itachi do naruto não tenho muitas fotos dele mais se quizerem ver tem um video do meu grupo na época "caverninha da akatsuki" fizemos tipo um musical quem ver espero que gostem

UCB - Qual cosplay vc gastou mais dinheiro pra fazer ?

O cosplay que eu mais gastei foi o Allen walker UCB - De todos seus cosplays, qual é o que vc mais gosta ?
Entre todos o cosplay que eu mais gosto é o Soul

UCB - Vc se arrepende de ter feito algum cosplay ?
Até hoje não me arrependi

UCB - Qual seu maior sonho como cosplayer ?
Bom se um dia eu tiver grana e tempo livre comepetir no WCS

UCB - Quais maiores dificuldades que vc tem para fazer um cosplay ?
A maior dificuldade de todas o dinheiro xD , mais economizando sempre da pra dribla essa dificuldade

UCB - Você ja ganhou algum concurso/desfile de cosplay? Se sim como se sentiu ?

Ganhei \o, foi aquela sensação que voce não acredita na aquilo foi +/- assim

UCB - Você curte o crossplay?

Não curto mais não tenho preconceito com quem curte ou faz

UCB - Qual conselho vc da para as pessoas iniciantes nessa area ?
Meu conselho é pra não desistir sempre capri
char , não ter pressa pq todos sabem a a pressa é inimiga da perfeição e se divertir e sempre ser simpatico nunca arrogante

Obrigada pela entrevista Renan e boa sorte com seus cosplays ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário