domingo, 3 de abril de 2011

Cuidando da sua peruca

Olá miina-san *-*
Estou aqui hoje para ensinar a vocês como cuidar das nossas amadas perucas -qq
Então vamos lá..

1) Não exponha sua peruca ao calor acima de 160 °. Isso pode danificar os fios da peruca mesmo que suportem o calor.Assim como no cabelo se passar chapinha de mais estraga com a peruca e mais ou menos o mesmo.

2) Não penteie a peruca com pentes de cerdas finas pois ira embolar mais , sempre que pentear procure fazer isso usando pentes/escovas com cerdas largas.

3) Se você tem uma peruca bem longa procure coloca-la em um manequim de perucas ou um porta-bolsas algo do tipo por que fica bem mais fácil de cuidar,ja que assim ela vai embolar beeeeem menos do que se ela ficasse no saquinho.

4) Percuas longas realmente embolam muito,ate mesmo se elas ficarem pendurada podem embolar,entao tome muito cuidado e não se desespere se alguns fios soltarem porque isso é normal.
Em ultimo caso o jeito mesmo é cortar,mais antes tente desesmbaraçar com condicionador que pode funcionar.

5) Se for usar spray ou mousse,use um que seja solúvel a água pra poder lavar depois sem estragar a peruca.

6) Quando for pentear a peruca,procure pentea-la em cima da mesa,cama,etc, assim facilita pra desembaraçar, pois se você pentear ela no ''ar'' as chances de embolar são maiores.

7) Sobre guardar nas rendinhas,perucas curtas nao vejo nenhum problema,mais tenho uma peruca grande de 110cm e quardando ela na rendinha ela sempre ficava embolada depois que deixei ela sem a renda ela não embolou tanto assim,mais tem gente que não tem problema com as rendas.

Bom gente é isso ai , espero que tenham gostado e boa sorte com suas perucas ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário